Armadilha

Bandidos se passam por médico e tentam aplicar golpe em irmão de ex-BBB internado

Diogo Mussi diz que denunciou o caso à polícia

Diogo Mussi denuncia golpe aplicado por bandidos que se passaram como médico
Diogo Mussi denuncia golpe aplicado por bandidos que se passaram como médico |  Foto: via grupo Enfoco
 

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para denunciar uma tentativa de golpe contra sua família. Segundo ele, bandidos se passarem por um médico Hospital das Clinicas de São Paulo e exigiram cerca de R$ 7 mil para a compra de medicamentos em falta no hospital. O ex-participante do BBB 22 está internado na unidade depois de sofrer um acidente automobilístico no último dia 31 em São Paulo. 

De acordo com Diogo Mussi, o caso já foi passado para a Polícia Civil que instaurou inquérito e vai investigar o caso. 

O Hospital das Clínicas disse em nota que "é um hospital público e que não solicita depósitos para a realização de procedimentos ou para aquisição de medicamentos de pacientes em tratamento no complexo".

A unidade orienta ainda para que familiares de pacientes que recebam qualquer ligação desta natureza que "não façam o depósito e reportem imediatamente o caso para a Central de Monitoramento e Segurança do HC pelo número (11) 2661-7050".

Mussi segue internado e, apesar de ter apresentado melhor nesta terça, o estado de saúde dele ainda é considerado grave. 

< Tudo o que você precisa saber pra dormir bem informado Crimes da madrugada na mira da polícia em quiosques de Niterói <